segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu ser...


ESSA VAI PARA A MINHA FONTE INSPIRADORA :


Meu ser...


Uma música toca ...


Mas não é qualquer música e sim a nossa...

Ou melhor a minha, porque penso em você...

Quando ouço a música que me faz lembrar de você,

os meu pés saem do chão e eu chego a flutuar em um

único universo, o nosso...

Entro em um mundo de fantasias e me vejo em seus

braços... em seu peito, escuto o seu coração bater

acelerado...

Na sua voz sussurrando em meus ouvidos, me entrego

em seus doces beijos... e quando tenho que acordar

para a minha realidade... eu não quero. Porque

viajo em meus desejos de tê-lo algum dia em meu

mundinho real...


Danyqueen...




Um comentário:

Fabiane disse...

Nossa, amiga... Tá xonada?

hehehe

Lindos os seus versos.

Um abração